Notícias

Quimioterapia Intra-Peritoneal - HIPEC


Warning: getimagesize(../images-cms/201303222040041.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/marcioboff/www/content/noticia.php on line 20

22 MARÇO DE 2013

No dia 19 de março do 2013 , o Serviço de Cirurgia Oncológica do Instituto do Câncer do Hospital Mãe de Deus teve o prazer de receber o Prof. Dr Benedito Mauro Rossi para palestrar sobre a técnica de cirurgia de citorredução e quimioterapia intraperitoneal.
O tratamento de carcinomatose peritoneal é uma das áreas que o cirurgião oncológico e equipes multidisciplinares atuam. Dr Marcio Boff esteve sob o comando do evento onde ocorreu trocas de experiências entre os cirurgiões e oncologistas clínico. Dr Gabriel Prolla pode apresentar também os resultados de tratamento sistêmico com quimioterapia para pacientes com carcinomatose peritoneal.


anterior   ANTERIORPRÓXIMA   próxima TODAS

Dr. Márcio Fernando Boff

CREMERS 24348
CIRURGIA GERAL (RQE 14591)
CIRURGIA ONCOLÓGICA (RQE 15823)

O Dr. Márcio Fernando Boff é médico cirurgião oncológico e cirurgião geral. Atualmente é cirurgião oncológico que atua principalmente em oncologia do Aparelho Digestivo e Tumores Cutâneo

Seu principal foco é em Cirurgia de Fígado, Pâncreas, Vias Biliares, Colorretal e Melanoma . Desenvolve Cirurgia Minimamente Invasiva em todo Aparelho Digestivo.

Saiba Mais